O vereador Pastor Daniel do município de Jardim teve o carro apreendido na tarde da última sexta-feira (20), durante uma blitz da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, ocasião em que foi detectado pela Guarnição que a documentação do veículo estava vencida.
O vereador conduzia um Ford Ka, o qual estava com a documentação irregular, constatando os seguintes impostos atrasados: licenciamento 2018 e 2019, IPVA 2018 e 2019, Seguro Obrigatório 2018 e 2019, bem como multa.
De acordo com o vídeo abaixo, em suas redes sociais, Pastor Daniel afirma que estava com o licenciamento um mês em atraso.
Vídeo facebook.com
No entanto, pesquisa realizada no portal do DETRAN/MS, na data de hoje (24), foi constatado os débitos abaixo, o que demonstra que o Vereador Pastor Daniel mentiu em suas redes sociais.
Ainda, no veículo que era conduzido pelo Vereador se encontra com duas restrições, o que demonstra mais ainda que o Pastor Daniel em suas redes sociais proferiu inverdades, tentando se passar por vítima, todavia é claro que o mesmo com salário mensais de vereador no valor de R$ 5.277,85, não honrou com os seus compromissos de pagar em dia o documento do seu veículo.