Gustavo de Souza Damião, 19 anos, foi morto a tiros em uma conveniência localizada em posto de combustíveis na Avenida Jk, Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na noite de sábado (5), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (7). Gustavo foi atingido no rosto, tórax e abdômen. Perto do corpo foi encontrada uma pistola 9 milímetros com uma munição na câmara e mais sete no carregador. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento do crime.
Equipe da Polícia Civil esteve no local e identificou o autor dos tiros como Edivaldo Laudelino dos Santos, 49 anos, o “Cerqueiro”. Ele tem algumas passagens por tentativa de homicídio e ainda não foi encontrado. Ele estaria usando um revólver calibre 38.
De acordo com o portal TV Sobrinho News, aproximadamente um mês antes do crime, Gustavo teve uma discussão com o filho de Edivaldo. Na ocasião, ele ameaçou o outro rapaz. Na noite de sábado ele estava na conveniência e discutiu com o autor dos disparos.
Segundo testemunhas, Gustavo ameaçou Edivaldo, que saiu do local e retornou segundos depois com uma arma e atirou na vítima. Depois, ele pegou a pistola e deu mais de dez coronhadas no rosto do rapaz. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS