As investigações continuam para esclarecer o duplo homicídio

Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Jacaré” é acusado de matar a tiros os irmãos Vagner Soares Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 27 anos. O caso aconteceu na terça-feira (20), em Ladário.
Conforme informações do Diário Online, a esposa de Vagner, teria sido “poupada” porque estava com o filho do casal no momento do crime. Rodrigo foi capturado pela Polícia Militar no Porto Geral de Corumbá, e estava acompanhado de outro individuo, Denilson da Cruz dos Santos, de 18 anos. Eles levavam mochila com roupas e sacolas de alimentos, prontos para fugir para fazenda no Pantanal.
Denilson foi interrogado e acabou autuado em flagrante junto com Rodrigo. Ele é quem teria atirado em Vanessa, de acordo com a polícia. Sete pessoas foram ouvidas e apreendida uma das armas do crime.
As investigações continuam para esclarecer o duplo homicídio, que teria sido motivado por brigas entre vizinhos e para localizar um terceiro acusado de participar do crime, identificado como Milton dos Santos de Arruda, de 46 anos.
Ainda conforme o site, Vagner morreu com um tiro na cabeça, de calibre 22, e Vanessa levou um tiro de arma artesanal longa. Ele também relatou que testemunhas informaram que todos os envolvidos no caso estavam embriagados e provavelmente sob efeito de entorpecente.