Por GloboEsporte.com
Empresário conta que essas foram as palavras do jogador francês. Barcelona quer aproveitar evento em Mônaco nesta quinta-feira para fazer última investida pelo brasileiro

Ousmane Dembélé, segundo o que consta nas imprensas francesa e espanhola, é o jogador do Barcelona que o Paris Saint-Germain não abre mão numa troca por Neymar. Fala-se no envolvimento de outros atletas (Rakitic, Todibo…), mas o francês seria o único pelo qual o PSG bate o pé. Sem ele, não há negócio. Pois bem, Dembélé tampouco parece disposto a se transferir.
Empresário do meia-atacante de 22 anos, Moussa Sissoko deu entrevista a um canal francês de televisão na noite de quarta-feira e contou, de maneira breve, quais foram as palavras do jogador com relação ao assunto.
“Não me movo.”
INFO CANAL+ – LATE FOOTBALL CLUB
Au cœur de l’attention médiatique, @Dembouz est annoncé dans différents transferts, notamment dans celui de #Neymar vers #Barcelone
Ousmane #Dembélé s’est confié à @PierreMenes et fait le point sur son avenir…
Dembélé tem contrato com o Barcelona até junho de 2022, ou seja, por mais três temporadas. O agente revelou ainda o descontentamento do jogador com relação às últimas notícias.
– Ele me disse que 80% do que sai na imprensa sobre ele são bobagens.
Última investida em Mônaco
Os dirigentes dos principais clubes europeus estão reunidos em Mônaco nesta quinta-feira, onde, mais tarde, será realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a cerimônia de premiação dos melhores da última temporada. Presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu é um dos presentes.
A imprensa espanhola garante que Bartomeu quer aproveitar a ocasião para encontrar-se com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, para uma última investida por Neymar. A rádio francesa “RMC Sport” publicou na quarta que o PSG rejeitou a oferta mais recente do clube catalão. O “Sport”, por sua vez, garante que a diretoria parisiense já negocia com Dembélé e Rakitic, o que sinaliza uma grande possibilidade de acerto.
Capas de Sport e Mundo Deportivo sobre Barcelona, PSG e Neymar — Foto: Reprodução / Site Oficiais.