Polícia

Comerciante tem vísceras expostas e pulmão perfurado após discussão em bar

Um comerciante de 49 anos foi socorrido em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado, tendo suas vísceras expostas e o pulmão perfurado, durante uma briga em um bar no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

No depoimento à delegacia, o sobrinho da vítima relatou que o tio e o suspeito, conhecido como Ceará, haviam se desentendido porque a esposa da vítima estaria flertando com o agressor. 

Por volta das 20h, o comerciante ficou irritado ao ver sua esposa paquerando o agressor. Ele fechou o estabelecimento e saiu do local para ‘respirar um pouco de ar fresco’.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante ficou irritado ao ver sua esposa paquerando outra pessoa e se dirigiu ao agressor, dando-lhe um tapa no rosto. No mesmo instante, Ceará, portando uma faca, começou a esfaquear o comerciante, atingindo-o com golpes no braço e no abdômen duas vezes.

Gravemente ferida, a vítima foi inicialmente encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Após esfaquear o comerciante, o autor das facadas fugiu do local, em um veículo Volkswagen Parati. Até o momento não há informação se Ceará foi preso.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: https://correiodoestado.com.br/cidades/comerciante-tem-visceras-expostas-e-pulmao-perfurado-apos-discussao-em/431203/

Compartilhe
Desenvolvido por